sexta-feira, 16 de julho de 2010

Um jeito diferente de fazer política!

Chico Andrade – deputado distrital 23023

Amigos e amigas,



Hoje (16-07), finalmente estamos iniciando as atividades de campanha a partir de nosso Comitê, que fica na rua principal que liga Arniqueiras e Areal, SHA conj 4 Ch. 89 loja 4, e esta página em breve será transformada em site de campanha.

Pedimos desculpas pelo tempo em que ficamos sem comunicação e informamos que as notícias de impugnação de candidatura, devem-se, infelizmente à uma falha ocorrida na entrega da documentação ao TRE, problema que já estamos sanando com a juntada dos documentos.

Nossa campanha é literalmente franciscana e tudo o que até aqui conseguimos em termos de estrutura é doação. Neste primeiro momento já temos adesivos para carro e já na próxima semana estaremos divulgando o nosso primeiro jornal de apresentação de propostas para Brasília e para recuperar o efetivo papel da Câmara Legislativa.

No novo e diferente jeito de fazer política que anunciamos, pretendemos disseminar a ideia da educação política como método de alcance da plena cidadania e da inclusão cívica. Vamos mostrar que o respeito às diferenças, a superação de todos os preconceitos e a perspectiva de uma nova  convivência urbana no sentido da valorização do ser humano e de uma vida em harmonia é possível e necessária.

Logo estaremos divulgando o conteúdo completo de nosso jornal e daqui convidamos a todos a se integrarem com esperança e confiança em nosso campanha, entendendo que o que estamos fazendo é, na verdade, dando uma efetiva contribuição para a melhoria da qualidade política em nosso cidade e país.

Vamos em frente!







Nenhum comentário: