Novos dados do Inquérito 650/DF, do STJ, desnudam falácias e mentiras de Arruda
Os novos dados trazidos à tona no Inquérito 650-DF, do STJ, pelo homem bomba e revelador do esquema de corrupção no governo do DF, Durval Barboza, revelam detalhes estarrecedores, sobre quando Arruda, de fato, teria começado a operar o tal mensalão, - desde quando era deputado federal, em 2004/2005 -, até o grupo que montou para usurparem recursos públicos e enriquecerem ilicitamente.
O quanto é verdadeiro, já não importa, diante da avalanche de denúncias e da perda completa de legitimidade dessa figura que nos enganou a quase todos, com um pretenso e falso perfil empreendedor e moralizante. O Inquérito está nas páginas da internet para quem quiser ler e se chocar ainda mais.
E Arruda se agarra à alienação, principalmente das camadas mais desinformadas
E caminhando pela cidade e pelas satélites se percebe o tamanho do desleixo e da falta de cidadania, ao tempo em que enxerga-se o porquê desses caras terem ido tão longe na enganação e na traição. Por onde tenho andado, procuro fazer uma espécie de debate e uma enquete sobre os acontecimentos, e é duro constatar o que sentem e falam muitas pessoas, como coisas do tipo: "ah, isso já acontecia antes, e se ele se candidatar, voto nele novamente"; ou "Está fazendo um bom governo, com obras por toda parte, ninguém fez isso antes, isso é perseguição de adversários". São verdadeiros absurdos, enquanto as mobilizações estão muito aquém do necessário para botar essa camarilha pra FOOORA.
Unificar e ampliar as mobilizações e exigir a autoconvocação da CL
Estão programados vários eventos pela cidade, e amanhã (22), o Movimento Brasília Limpa, conclama a população a se manifestar, distribuindo fitas brancas e adesivos em diversos locais da cidade. Vamos participar e defender a unificação de todas as frentes de lutas, sem tréguas. Um passo importante é o questionamento que faz o Ministério Público Federal, do poder concedido pela Lei Orgânica do DF à Câmara Legislativa - A atual casa dos horrores! - , para autorizar a abertura de processo de investigação contra o governador. Vamos TODOS apoiar esta iniciativa e engrossar os protestos por todo o DF, com coragem para limpar a cidade para um ano novo melhor e mais saudável!
- FOOORA ARRUDA! FOOORA PAULO OTÁVIO! Cassação de todos os deputados vendidos e punição a todos os envolvidos no desvio de dinheiro público!
- Por um governo transitório JÁ, e por uma Auditoria ampla em todos os contratos das grandes obras e das empresas já citadas no Inquérito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário